Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu acreditei, e acreditarei.Não sei porque....


Eu acreditei, eu sonhei, sonhei ser grande.Cai.Levantei, e acreditei novamente no nascer do sol.
Eu me vi, vi você, e pensei novamente em viver.Deixar para trás, o que faz parte do passado.Viver o hoje, o momento. Nas tuas lágrimas me pedindo consolo, eu me entrego, e já não respondo mais por mim.No teu sorriso, dizendo: Me abraça, eu mergulho e não quero mais voltar.Já me magoei com muitas pessoas, até mesmo com você. Já prometi a mim mesma, que não olharia mais nos teus olhos.Mas você chega me pedindo perdão, com um olhar que só você sabe fazer.E o mar descansa.E as nuvens acreditam, e se esquecem de quantos sentimentos já colocamos para fora, por motivo teu. E serei feliz,até o próximo machucado que me farás passar.Mas eu supero, como superei tantos outros.Pois com você, tenho vontade de olhar o horizonte,sentir a brisa em minha pele, e antes de tudo, escutar um clássico do Gun's n' Roses, no último volume, gritando, e é claro: pensando em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário