Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Me tornei..

Gosto de buscar nas coisas mais simples,
como escrever, um forma de expressar o sentimento,
ou meramente representar o dia-a-dia, mesmo que possuindo uma opinião paupérrima em relação a pessoas com mais experiência, tento demonstrar também o que a minha pessoa consegue observar nos demais companheiros que cercam-me.
O fato de ler e escrever muito me afasta da sociedade, não sei porque.Estou sempre perto de pessoas: família, amigos, colegas, mas ao mesmo tempo longe de tudo e de todos, acho que ficar só é melhor pois faz com que você  pense melhor, se inspire.
As pessoas acham solidão uma coisa tétrica, e é, ou não, depende da pessoa, as vezes a melhor coisa que se tem a fazer é ficar sozinha, pois faz com que você pense melhor nas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário